Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2014

Look: Saia xadrez by Sonhos de crepom

Olá meninas, tudo bem? Estou xonada nessa saia xadrez lindaaaaa. O look completo foi feito pela blogueira Luisa Accorsi do Blog Sonhos de crepom. Os looks dela são de baba de tão lindos e escolhi esse look por causa dessa saia linda que ela está usando. Xadrez está super em alta em todos os estilos de roupa, além de ser tendência valoriza o corpo com suas variedades de cores. E então meninas,  já estão curtindo e arrasando com os looks xadrez? Espero que sim. Bjkas = )

Look: Vestido da Gig marca mineirinha uai

Olá meninas, segundona já está aí kkkkk
O look de hoje é da blogueira Mariah do Blog da Mariah que sempre arrasa nos looks super chiques. E o que eu ameiiiiiiii foi esse vestido da Gig, marca mineira fez um lindo desfile no Minas Trend.
Lindoo não é meninas, orgulhosa por termos uma marca mineira que está fazendo tanto sucesso (mineirinha babona kkkkk)
Bjkas lindonas e uma ótima segundona para todas = )




Esmalte da semana: Eliana Dote - Palmeira imperial

Esse é o meu preferido do coleção... lindoooooooooo
E aí meninas gostaram da cor também?
Bjkas = )

Eu que fiz: Feijão tropeiro com feijão preto e bacon

Olá meninas.
Vim compartilhar os meus dotes culinários com vocês.kkkkk
Esse feijão tropeiro foi feito de última hora para um jantar.
O vídeo foi gravado pelo celular do meu amore Eduardo.
Espero muito que gostem.
Bjkas


Looks fofíssimos da Bruna Vieira

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês os looks que mais gostei da blogueira Bruna Vieira do blog Depois dos quinze... Na minha opinião ela sempre arrasa por ter um estilo próprio, mistura todos os estilos de roupas e arrasa com o seu look nota 10. Fico babando também pelos calçados dela que são demais, muito lindos.
Bora ver quais foram os looks que escolhi entre muitos ainda mais fofo kkkk



        AMEI A BLUSA COM GATINHOS
AMEI ESSE LOOK POR COMPLETO, TUDO COMBINOU...
ADOREI O ÓCULOS E A CAMISA XADREZ...
MUITO MEIGO ESSE ....
GOSTEI DE TUDO, MAIS AINDA DA SANDÁLIA
AMEIIII LOOK TODOOOO
ROCK 'IN ROLL... SHOW








LINDOOOO.... A MINHA CARA ESSE LOOK... LINDOOO.... USARIA E MUITOOOOOOOO
LOOK QUE EU USARIA PARA IR Á UM ALMOÇO COM AS AMIGAS
SUPER CONFORTÁVEL 
NOTA 1 MILHÃO PARA ESSE LOOK GENTE... SUPER EU E LINDOOO DEMAISSS... ESSA SANDÁLIA É MARAVILHOSA....QUEROOOOOOOO kkkkkkk

AMEI AMEI ESSE ... CARA DE FINAL DE SEMANA

Acabou se tornando uma maratona de looks não é mesmo ? kkkk…

Receita: Bolo delicia de morango

Ingredientes:Massa básica de pão-de-ló: 
.4 ovos
.2 xícaras (chá) de açúcar
.2 xícaras (chá) de leite
.2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
.2 colheres (sopa) de amido de milho
.1 colher (sopa) de fermento em pó
.1/4 de xícara (chá) de suco de laranja para umedecer o bolo Musse:
.1 lata de leite condensado
.suco de 1/2 limão
.1/2 lata de creme de leite sem soro
.1 envelope de gelatina em pó incolor
.200 g de morango lavado e picado
.açúcar de confeiteiro para polvilhar
Modo de preparo:Massa:
Aqueça o forno a 180ºC. Bata as claras em neve, acrescente as gemas uma a uma, sem parar de bater. Continue batendo e adicione o açúcar, o leite, a farinha de trigo, o amido de milho e por último o fermento. Ponha em uma forma de 25 cm de diâmetro untada e enfarinhada. Asse por 45 minutos ou até dourar. Musse:
No liquidificador, bata o leite condensado, o suco de limão, o creme de leite e a gelatina hidratada. Ponha a musse em um recipiente e misture os morangos. Montagem: Corte uma tampa fina (1,5 cm) do bolo…

Vídeo: 3 meses de muita alegria e amor

Olá meninas, tudo bem? Vim compartilhar com vocês o vídeo que eu fiz como um presente para o meu amore... Já somos amigos há mais de 6 anos e só agora que descobrimos que algo mais estava acontecendo, um sentimento que estava guardado e que nenhum de nós dois tinha coragem de dizer para não ser magoado. Surpresas maravilhosas que Deus guarda para nos presentear na hora certa. São os nossos 3 meses mais maravilhosos que já tivemos e por estarmos mega felizes eu e ele concordamos em dividir esse momento com vocês. Espero muito que vocês gostem e se inspirem para fazer algo parecido nos Dia dos namorados que já está quase chegando... Bjkas amores =) 



Look do fim de semana: Chá de panela

Olá meninas.
Hoje o post é diferente... vou mostrar para vocês como foi o chá de panela que eu fui no domingo a tarde.
Espero muito que vocês gostem. Foi muito divertido kkkkk
Vamos lá então.

A DECORAÇÃO






O LOOK DA NOIVA




AS BRINCADEIRAS


Quem chupa limão mais rápido... e eu estava nessa, mais não ganhei =( kkkk
A ganhadora foi a primeira da esquerda da foto.


Quem estoura o balão mais rápido ganhava e quem ganhou foi a de calça preta.


Nessa brincadeira ganhava quem conseguisse ficar com o balão sem estourar ou seja o último balão a ser estourado ganhava. O balão estava amarrado com um barbante no tornozelo.


Nessa fomos dividas em 3 grupos e cada um tinha que fazer um vestido de noiva.... o nosso foi um desastre kkkkkkkk A nossa parceira é a Patrícia que está com a flor vermelha kkkkk lindoooo né meninas kkkkkk


A nossa parceira é a Patrícia que está com a flor vermelha kkkkk lindoooo né meninas kkkkkk





Para finalizar a tarde super divertida... foto com a noiva Danielli, minha sogra Eloi, meu …

Esmalte da semana: Eliana Dote - Esteira e Dedo-de-moça

Olá meninas, tudo bem? Espero que tenham aproveitado muito o feriadão....eu aproveitei muuuuuuuuuuuuito kkkkkk
Bom amores a minha escolha de esmalte da semana foi esses dois parceiros que se deram muito bem e eu amei o resultado... Vermelho Dedo-de-moça e o dourado Esteira  são da coleção Eliana Dote, gostei muito desses esmaltes não só pelas cores lindas mais também pela secagem rápida, pontos positivos para eles kkkk E aí meninas, gostaram? Tenham todas uma ótima terça-feira.....  Bjkas








Batom Ruby Rose cor 165

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês um batom que estou xonada na cor. O batom 165 da Ruby Rose, que é um cor de boca lindoooo... gosto muito de cores de batom assim para trabalhar, mais na minha opinião, a cor do batom a gente escolhe e usa é de acordo com a nosso humor não é verdade?! kkkkkk Quando eu acordo feliz e de bem com a vida, já vou logo passando um batom mais cor cereja quase vermelho, e quando estou mais sossegada sem muda criatividade ou querendo destacar mais os olhos uso os batons cor de boca como esse de hoje e os nudes (que também arrasam).





Espero que tenham gostado do post de hoje. Sou louca por batons kkkkk   Bjkas