Tapetes de crochê

O que mudou?!

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Quanto tempo né kkkkk
Bom pra começar, quero me desculpar pelo sumiço e me justificar sem muitas palavras pra não ficar longo kkkk...
Como eu disse na minha última postagem me tornei mãe, só que atualmente sou mãe não só de um, mais sim de dois príncipes lindos e por isso minha vida mudou definitivamente por completo ,e fiquei sem tempo para está atualizando o blog.
Mas a boa notícia é que estou de volta e vou compartilhar um pouco do meu trabalho atual e espero que gostem.

Atualmente estou trabalhando por conta própria com algo que sempre amei fazer, que é "crochetar". O crochê além de ser uma terapia para acalmar ( pelo menos pra mim é, viu lindonas? kkkk) é também uma forma de produzir algo lindo e único. Sempre fiz para minha mãe, mas só agora que produzo para um ganho extra financeiro e ainda não sou expert 100% nessa área.
As fotos a seguir são minhas e dos meus trabalhos feitos por encomenda, mais não são de minha autoria os modelos. Faço por gráfico ou via YouTube.
Agora chega de blá blá blá e bora ver logo né kkkkk





Comentários