Pular para o conteúdo principal

Tapetes de crochê

O que mudou?!

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Quanto tempo né kkkkk
Bom pra começar, quero me desculpar pelo sumiço e me justificar sem muitas palavras pra não ficar longo kkkk...
Como eu disse na minha última postagem me tornei mãe, só que atualmente sou mãe não só de um, mais sim de dois príncipes lindos e por isso minha vida mudou definitivamente por completo ,e fiquei sem tempo para está atualizando o blog.
Mas a boa notícia é que estou de volta e vou compartilhar um pouco do meu trabalho atual e espero que gostem.

Atualmente estou trabalhando por conta própria com algo que sempre amei fazer, que é "crochetar". O crochê além de ser uma terapia para acalmar ( pelo menos pra mim é, viu lindonas? kkkk) é também uma forma de produzir algo lindo e único. Sempre fiz para minha mãe, mas só agora que produzo para um ganho extra financeiro e ainda não sou expert 100% nessa área.
As fotos a seguir são minhas e dos meus trabalhos feitos por encomenda, mais não são de minha autoria os modelos. Faço por gráfico ou via YouTube.
Agora chega de blá blá blá e bora ver logo né kkkkk





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotorial: Esmalte da semana

Olá meninas. Hoje vou mostrar como é que eu faço para passar o esmalte cor Renda sem manchar ou ficar com falhas e bolhas.
1-Começo tirando minhas cutículas e lixando as unhas.
2-Sempre passo antes do esmalte o Fortalecedor de unhas da Colorama... depois que comecei a usar ele minhas unhas pararam de quebrar facilmente e estão bem mais fortes. Eu super indico para quem tem unhas quebradiças.


3-Depois passo uma camada de esmalte cintilante/perolado. A cor que eu usei foi Sonho da Impala, um branquinho lindooo.
Detalhe da foto já com uma unha feita, porque primeiro fiz o teste para ter certeza que iria dar certo kkkkk

4-Após 1 minuto esperando secar, passo a primeira camada do esmalte Renda da Risqué e repito passando mais uma.
 Nesta foto já passei as duas camadas de esmalte...

5-Para dar mais brilho e durabilidade ao meu esmalte, sempre passo o Veniz Extra Brilho da Impala que deixa com um brilho lindooooooooo, não dá bolhas e a secagem é rápida... Não fico mais sem ele.kkkkk


6- E pa…

Estou grávida!! Minha primeira gestação

Olá meninas!!
Dei uma sumida por aqui  mais foi por um maravilhoso motivo, estou grávidaaaaaa e estarei voltando aos poucos para compartilhar com vocês esse novo momento da minha vida.

Por eu ser mãe de primeira viagem e não ter planejado minha gravidez confesso que muitas mulheres como eu ficaram sem saber o que fazer e por onde começar.
Eu descobri minha gravidez já com 2 meses por observar mudanças no corpo ( roupas começaram a ficar apertadas). Mesmo tomando pílulas anticoncepcionais isso aconteceu. Tudo aconteceu pelo fato de eu e meu parceiro termos tido relação na semana seguida do término da minha menstruação, onde eu começaria a tomar minhas pílulas novamente. Como eu não tenho muita experiencia com anticoncepcionais pelo fato de várias tentativas anteriores terem me enjoado muito, essa estava indo bem e o corpo estava com mudanças normais da qual acontecem quando se está tomando elas (como seios maiores e um pequeno ganho de peso).
Ficamos paralisados com o primeiro teste de…

Receita Nestlé: Coxinha

INGREDIENTES:
Recheio4 tabletes de MAGGI® Caldo de Galinha1 quilo de peito de frango3 colheres (sopa) de óleo1 cebola raladameia xícara (chá) desalsa picadaMassa3 batatas médias (cerca de 500 g)150 g de manteiga5 xícaras (chá) de farinha de trigoMontagemfarinha de rosca para empanar4 ovos batidosóleo para fritar MODO DE PREPARO:
Recheio:Em uma panela, coloque 6 xícaras (chá) de água, 3 tabletes de MAGGI Caldo, o peito de frango, as batatas e leve ao fogo, mexendo até o Caldo dissolver. Deixe cozinhar até ficar macio. Esprema as batatas ainda quentes e reserve-as. Reserve também o caldo do cozimento. Desfie o frango. Em uma panela, aqueça o óleo e doure levemente a cebola. Junte o frango desfiado, o MAGGI Caldo restante e refogue bem, mexendo sempre, até dissolver o Caldo completamente Acrescente a salsa, misture e deixe esfriar.Massa:Em uma panela grande, coloque as batatas espremidas com o caldo do cozimento e a manteiga e deixe levantar fervura. Junte a farinha de trigo de uma só vez, …