Esmalte da semana: Polaina fun

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Trago hoje para vocês a minha primeira postagem e espero muito que vocês gostem do blog que está sendo feito com muito carinho.
Estarei compartilhando com vocês tudo o que mais gosto de fazer, usar e experimentar. Estando aberta á novas dicas e idéias para postagens. Vamos ter de tudo e mais um pouco no blog ''mineirinha uai'', nome escolhido por eu ser mineira de Belo Horizonte mais morando atualmente na cidade Vilhena no estado de Rondônia. Ser mineira e morar longe da cidade onde nasci é um pouco difícil, por acabar sem querer se afastando um pouco das tradições e costumes, mais sou mineirinha e irei mostrar para vocês como é bom ter orgulho de ser o que nós somos. kkkkkk Bjkas lindezas =) 
Vamos então para a primeiríssima postagem kkkk





Vou começar falando de uma das coisas que mais gosto que é esmaltes. Amo quando minhas unhas crescem e me possibilita pintar de várias cores, principalmente cores que valorizam e destacam. Meu esmalte para o final de semana foi a cor Polaina fun, esse azul lindoooo da Impala que me apaixonei a primeira vista kkkkk (quem gosta de esmaltes como eu sabe do que estou falando, as vezes da vontade de comprar muitos e muitos esmaltes e de várias cores muitas vezes só para saber como vai ficar e sempre acabamos usando com mais frequência uma cor "a preferida'' entre tantos que compramos) kkkkk 

#dicadanu Sempre passo a base antes e depois, o que na minha opinião deixa as unhas mais firmes e o esmaltes sem bolinhas, e com muito mais brilho.  ^_~  Eu sempre faço isso principalmente quando uso esmaltes mais escuros. A base que uso no momento é a Base seda também da Impala.
Bom meus amores, espero muito que tenham gostado. Bjkas e até o próximo post. [love]





Comentários