Look do fim de semana: Chá de panela

Olá meninas.
Hoje o post é diferente... vou mostrar para vocês como foi o chá de panela que eu fui no domingo a tarde.
Espero muito que vocês gostem. Foi muito divertido kkkkk
Vamos lá então.

A DECORAÇÃO






O LOOK DA NOIVA




AS BRINCADEIRAS


Quem chupa limão mais rápido... e eu estava nessa, mais não ganhei =( kkkk
A ganhadora foi a primeira da esquerda da foto.


Quem estoura o balão mais rápido ganhava e quem ganhou foi a de calça preta.


Nessa brincadeira ganhava quem conseguisse ficar com o balão sem estourar ou seja o último balão a ser estourado ganhava. O balão estava amarrado com um barbante no tornozelo.


Nessa fomos dividas em 3 grupos e cada um tinha que fazer um vestido de noiva.... o nosso foi um desastre kkkkkkkk A nossa parceira é a Patrícia que está com a flor vermelha kkkkk lindoooo né meninas kkkkkk


A nossa parceira é a Patrícia que está com a flor vermelha kkkkk lindoooo né meninas kkkkkk





Para finalizar a tarde super divertida... foto com a noiva Danielli, minha sogra Eloi, meu sobrinho Arthur e minhas cunhadas Patrícia e Gerusa.... A única foto do meu look mais de perto foi essa meninas, super colorida srsrsr Usei o vestido da loja BLM ( presente do meu amore ) e a sandália lindaaaaa da Viamarte.
Espero que tenham gostado.
Bjkas [love]


Comentários