Esmalte da semana: Inspirações

Sempre fico na dúvida de qual estilo e cor de esmalte para escolher. Como estou dando um descanso para as minhas unhas nessa semana, não tirei fotos para vocês e por isso trouxe algumas dicas de unhas lindas para me ajudarem a decidir.
Para quem também é fã como eu, sabe que as unhas lindas das fotos são da blogueira Camila Coelho do Super Vaidosa.
Espero que gostem e aproveitem as dicas.

O azul violeta Super Ultra Violet da Morgan Taylor
Photo May 07, 9 16 11 PM (1)


O meio verde/azul clarinho Mint Candy Apple da Essie
O roxo Pamplona Pruple da OPI


































  O vermelho escuro Take the Lead da Morgan Taylor
unhas natal

O cinza Cream Soda 082 da Ciaté
anonovo nails

 O roxinho super discreto Met My Match da Morgan Taylor
O rosa pink que eu amo essa cor Hi Sweetie da Clinique


Comentários