Minhas escolhas da Quintess na Posthaus: MINI SAIA



Oi meninas, tudo bem?
Começando a semana com muita vontade de fazer compras kkkkkk e separei para compartilhar com vocês as minhas saias favoritas da Quintess no site da Posthaus.
Uma mais linda que a outra, olhem só.


               

Saia evasê estampada ( AQUI )























Saia com Babado Estampa Étnica ( AQUI )
























Saia Evasê Floral ( AQUI )
























Mini Saia Estampada ( AQUI )
























Saia curta zig  zag cinza ( AQUI )
























Saia Estampa Étnica Quintess ( AQUI
























Saia Godê Listrada ( AQUI )


E AÍ MENINAS, GOSTARAM DAS MINHAS ESCOLHAS?
Bjkas = )

PS: não é publicidade, só estou dando a minha opinião sobre as peças como cliente.




Comentários