Signo: Perfil de Leão

Personalidade

Inteligente, sedutora, cheia de vida. Assim é você, leonina, uma pessoa com um coração enorme, super generosa e expansiva, que faz de tudo para viver com alegria e entusiasmo. É uma líder nata, por isso, muitas vezes já vai logo assumindo as rédeas de uma situação e conduzindo o grupo de amigos. Gosta de ser reconhecida, admirada e tem carisma e estrela para isso, mas sabe que essas coisas vêm da lealdade que se constrói entre as pessoas. Tem muitos talentos, adora balada, cinema, música e ama animais de estimação. Muitos lhe chamam de vaidosa ou convencida, não é? Na verdade, você tem suas próprias idéias e não abre mão delas por qualquer motivo, mas fora esse lado orgulhoso e teimoso, você é uma pessoa ótima de se conviver. Em sua opinião, a vida é para ser celebrada com as pessoas queridas.

Amor

Relacionamento para você é sinônimo de amizade, lealdade, parceria e de se divertir junto com a pessoa escolhida. Nada de ficar naquelas relações complicadas, neuróticas, enfim, você gosta mesmo é de se apaixonar loucamente e fazer acontecer. Você se sente atraída por pessoas criativas, diferentes, que tenham algo original a dizer, com um estilo ousado. Não suporta gente burra ou sem iniciativa própria. É vaidosa e gosta de ser reconhecida e admirada, e por ser carismática, pode deixar uma coleção de apaixonados pela vida. Prefere pessoas que não sejam pegajosas no amor e que lhe mostrem um mundo novo, como bandas diferentes ou outros ensinamentos que você possa agregar à sua vida. Valoriza gente com bom coração, porém com inteligência acima da média e espera extrema lealdade. É ciumenta e geralmente não sabe perder.

A Galera

Seu lado mais generoso aparece na relação com os amigos, você faz de tudo por eles. Geralmente, alegra todo mundo com suas palhaçadas e está sempre pronta a esticar um pouco os programas com a galera. Detesta ver alguém sofrendo e não gosta de curtir nenhum programa depre, por isso, já vai logo sacudindo a poeira e contando uma piada. E como você é entusiasmada, as baladas, viagens e passeios em grupo são sempre muito bem-vindos. É muito provável que você viva alguma paixão dentro do grupo ou que seu namorado seja primeiramente um grande amigo.Você é aquela amiga pra toda a vida, leonina. Só fique esperta para não competir por beleza ou vaidade.

Profissão
Você é super criativa, tem talento para as artes, para escrever, é comunicativa, extrovertida, gosta de trabalhar em equipe e tem senso de liderança. Mas pode ter problemas com chefia, pois não lida bem com críticas e às vezes é muito vaidosa, querendo um lugar de destaque. Pode se dar bem nos mais variados setores: contato com o público, artes cênicas, música, publicidade, comunicação social, dentro de uma grande empresa, em cargos administrativos, desde que se veja reconhecida.

Estilo

Você é cheia de atitude e não seria diferente no jeito de se vestir. Gosta de roupas confortáveis e bonitas, que chamem atenção pelas cores fortes. Pode gostar de tênis diferentes, com aqueles all stars roxos, marrons e de todo tipo. Gosta de acessórios, como brincos e colares, que dêem um destaque ao seu estilo. É abençoada em sua aparência, mas deve ficar esperta para não parecer que tem o rei na barrriga.

A amiga de Leão

Ela é uma grande amiga. Dessas animadas, cheias de vida, com quem sempre podemos contar. É talentosa, criativa, adora balada e topa vários programas diferentes. É também super generosa e leal, adora receber as pessoas em casa e está quase sempre de bom-humor. Mas ela não é sempre boazinha, não. Às vezes, fica uma fera e emburra com quem estiver na frente. Portanto, se houver uma discussão entre vocês, muito provavelmente quem vai ter que dar o braço a torcer e pedir desculpas é você. Outra coisa: está proibida paquerinha com aquele cara de quem ela é a fim, ta? Sua amiga leonina é muito ciumenta e vira bicho num caso desses.

O namorado de Leão

Ele é o cara! Lindo, inteligente, carismático, todas as garotas babam por ele. E o que é pior: ele sabe de tudo isso, mas dá um jeitinho de não parecer metido ou arrogante (embora às vezes possa escorregar), então ele parece perfeito. Mas lembre-se, por trás dessa capa de “sou o máximo”, ele precisa muito de carinho, atenção e elogios, pois adora ser mimado. Mas sem excessos, ta? Pois ele pode ficar convencido. Para manter-se ao lado dele, exercite sua criatividade, sempre programando atividades diferentes, que envolvam contato com outras pessoas e com artes (show, cinema, teatro...). Para fisgar de vez esse coração você não pode ser ciumenta, insegura ou pegajosa, pelo contrário, deve fazer o estilo mais livre, de mulher moderna, valorizando-se.

Comentários