Signo: Perfil de Peixes

Personalidade

Você é super idealista e tem grandes sonhos, mas pode ter dificuldades de se adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo. Por isso, um de seus pontos fracos é a perda de fé na vida, que ocorre quando você tenta oferecer o seu melhor às pessoas e não é compreendida. Você tem imensa necessidade de provar seu valor através da doação, por isso se esforça em ajudar a todos. Tem um jeito meio místico, um olhar profundo e uma forma generosa de agir. Você é misteriosa e muitas vezes prefere ficar observando e analisando as pessoas, ao invés de se expor. Pode ter cara de boazinha e despretensiosa, mas, na verdade, esconde uma forte ambição. Tem desejo de fazer algo grandioso pelo mundo, como se você tivesse uma missão especial aqui na Terra. Isso não deixa de ser verdade, pois você realmente possui o dom de captar o que se passa na alma das outras pessoas.

Amor

Seu jeito de amar é idealizado, romântico e até um pouco ingênuo. Você busca o famoso amor de alma, em que duas pessoas ligam-se espiritualmente. Entretanto, você mesma é confusa e não tem clareza do que quer. Apesar disso, esforça-se muito pela relação, mas quando é magoada, algo dentro de você se rompe e isso parece definitivo. Pode ser carente e exigir muito dos parceiros. Sente-se atraída por pessoas inteligentes, misteriosas, curiosas, que tenham interesses diversos, mas que sejam críticas em sua busca por conhecimento. Você pode manter comportamentos em segredo, tendo dificuldades em assumir seus erros. Há uma grande tendência de se tornar cuidadora e maternal nos relacionamentos, e muitas vezes, pode se desvalorizar e chegar a extremos que nem sempre são saudáveis. Atenção, pisciana, será que vale tudo por amor? Procure perceber seus limites

A Galera

Nas amizades, você é seletiva e exigente. É também muito leal e distribui conselhos. Seu jeito generoso com as pessoas é reconhecido, mas não se iluda esperando popularidade entre amigos, deve ajudar, sem esperar retorno. Tenha cuidado para não se colocar em duas situações no grupo: a primeira é ficar se esforçando para ser admirada e querida por pessoas que não têm a ver com você. Não dá para agradar a todos, né? E a segunda é ser crítica demais com as falhas dos amigos. Use seu lado solidário e humano e desta forma terá a lealdade merecida por muito tempo, mesmo que seja de um grupo pequeno de pessoas.
Profissão
Pisciana, você tem muitos talentos e possui uma ótima capacidade de adaptação, o que favorece a carreira. Entretanto, você pode ser um pouco desorganizada, ter dificuldades com rotina, e ainda pode demorar um pouco para definir seu rumo profissional, por se identificar com muitas áreas distintas e atirar para todos os lados. Você pode se dar bem em diversos setores e funções, entre eles, o comércio, atividades ligadas à arte, como literatura, música, fotografia, cinema, design, decoração, desenho, e também terceiro setor e psicologia.

Estilo

Você prefere cores delicadas e harmônicas e se preocupa com a combinação de roupas. É super feminina e valoriza sua imagem, através de cores delicadas e de acessórios, como pulseiras e brincos super bonitos. Gosta de maquiagem suave, que a deixem com um ar de princesinha.

A amiga de Peixes

Ela é prestativa e sempre pronta para aconselhar você, com sabedoria, mas nos próprios assuntos, é confusa e atrapalhada. Ela pode ser ligada em assuntos míticos, espiritualistas, causas sociais, ou ser uma artista que não reconhece seus talentos. Ela é super simpática e se esforça bastante para que todos gostem de seu jeito. Ela oferece a casa dela para a galera se encontrar, e com ela você pode fazer uma tarde de maquiagem e acessórios, comer aquelas guloseimas bem lambuzadas, falar dos garotos, passear no shopping... Uma de suas marcas é ser meio impressionada com filmes de terror e ser hipocondríaca, podendo achar que vai ficar doente a qualquer momento.

O namorado de Peixes

Você pode aprender muito sobre o amor com esse maravilhoso namorado, que é super carinhoso e tem necessidade de contato físico constantemente. É um cara interessante, diferente, que pode ter alguns fetiches, como fotografar vocês em momentos íntimos. Precisa ser reconhecido e admirado, e uma forma de manter essa relação saudável é elogiar sua aparência, suas atitudes, enfim, levantar a bola desse garoto. E como é um pouco carente e inseguro, ele pode acabar buscando fora do relacionamento afirmação, por isso, para que o moço ande na linha, é bom você mimá-lo e mostrar a ele que reconhece suas qualidades. Para manter essa parceria vocês devem fazer atividades que estimulem a fantasia, como brincadeiras sensuais. Outros programas interessantes podem ser: assistir a muitos filmes e viajar, fotografando cada pedacinho do lugar onde estiverem.

Comentários