Pular para o conteúdo principal

Signo: Perfil de Sagitário

Personalidade

Entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de super divertida e bem humorada. Com o dom da palavra, pode ser um pouco sarcástica, fazendo piada de tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido, sagitariana. Também, você não foge de uma boa discussão e adora uma balada. Por isso, se te chamam para se divertir, você sempre arruma espaço em sua vida. De natureza livre, aventureira e um pouco rebelde, é muito sincera e direta em suas opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrascadas, já que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo assumir uma postura dramática, dizendo em alto som a famosa frase: “isso sempre acontece comigo”.

Amor

Namorados são antes de tudo parceiros e amigos, com quem você pode vivenciar todo tipo de experiência, desde saltar de pára quedas até ver um filme bobo na tv. Não admite restrições no relacionamento, por isso garotos ciumentos definitivamente não têm vez com você. Valoriza pessoas inteligentes, que façam parte de seu grupo de amigos e tenham um estilo original e livre. No sexo, no entanto, você mostra seu lado mais romântico e carente, entregando-se de modo profundo. Você busca sempre extrair o máximo de intensidade das experiências e pessoas que passam pela sua vida, mas pode simplesmente mudar de idéia no meio do caminho, especialmente quando percebe que o seu pretendente não está na mesma vibe que você. Ou seja, você se apaixona loucamente, mas também pode desencanar do dia pra noite, depois de derramar muitas lágrimas, é claro.

A Galera

Ponta firme, animada, com energia para ficar até altas horas nas festas... os amigos simplesmente te adoram. Seu único defeito como amiga: não sabe guardar segredos, pois é muito sincera e faladeira e acha que expor o que pensa sempre pode ajudar. A galera é realmente tudo na sua vida. É com eles que você bate altos papos, que se sente amada de verdade, que mostra seu lado divertido, criativo e inteligente. É a palhaça da turma, que topa qualquer aventura e está sempre pronta para reunir todo mundo em festas e baladas. Filósofa, você é admirada por ter coragem de viver de forma livre, autêntica e sempre seguindo seu coração.
Profissão
Inteligente e criativa, pode se dar bem em áreas de comunicação, principalmente. Você é ambiciosa e ama algo em sua vida mais que tudo: a liberdade. Por isso, tende a se dar bem em profissões que permitam uma maior flexibilidade de horário, tarefas diversificadas, e, de preferência, que você não tenha que se submeter a um chefe chato e a normas muito burocráticas. Fuja da rotina e prefira profissões diferentes, em que você faça o dia-a-dia do seu jeito. Pode ser professora, cientista, jornalista, comentarista e apresentadora de tv, publicitária, cineasta, atriz comerciante, instrutora de esportes radicais, professora de yoga e de artes marciais, mestre religiosa...

Estilo

VSeu estilo é informal. Detesta ficar com cara de perua, preferindo um modo despojado e leve de se vestir. Pode gostar de acessórios indianos, como batas e lenços, de elementos que lembrem algo “zen”. Você alia conforto, peças básicas, com acessórios super diferentes, que tragam um toque pessoal à roupa. É original e simples para se vestir, preferindo cores exóticas.

A amiga de Sagitário

Ótima companhia para todas as horas, essa amiga está sempre pronta para sair, conversar e até estudar, pois ela gosta muito de aprender e pode te dar uns toques sobre algumas matérias. Divertida, animada, daquelas que bebem até cair, ela tem um temperamento forte e às vezes fala mais do que deve. Se precisa guardar um segredo, apesar da lealdade dessa garota, ela não é a mais indicada para segurar uma informação. Apesar disso, é ótima companhia. Sempre te coloca pra cima, trazendo entusiasmo. Essa amiga inventa milhares de programas diferentes, topa experiências incríveis, como uma viagem maluca, de última hora. Só tem um defeitinho mortal: fala tudo o que pensa, mesmo aquilo que pode te magoar.

O namorado de Sagitário

Ele é uma pessoa incrível, cheia de histórias para contar e de idéias mirabolantes, mas pode abusar um pouco de sua paciência, pois fica “viajando”, enquanto você precisa lembrá-lo das obrigações. É expansivo e bem humorado, mas pode mudar de uma hora para outra, tornando-se reclamão e autoritário, como se só o jeito dele fosse correto. A dica é acompanhá-lo em suas aventuras e tentar trazer esse garoto para o planeta Terra de vez em quando. De mente aberta, ele é o cara que fala de filosofia, religião, de uma viagem louca, do último show de uma banda da qual você nunca ouviu falar... Enfim, nunca se sabe onde está a cabeça desse entusiasmado rapaz. No amor, ele é experimental, ou seja, quer trocar experiências e extrair o melhor delas. Mas não é apegado. Ao se envolver com ele, procure manter o fôlego de estar sempre trazendo o elemento surpresa para a relação, além de segurar os ciúmes e ter paciência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotorial: Esmalte da semana

Olá meninas. Hoje vou mostrar como é que eu faço para passar o esmalte cor Renda sem manchar ou ficar com falhas e bolhas.
1-Começo tirando minhas cutículas e lixando as unhas.
2-Sempre passo antes do esmalte o Fortalecedor de unhas da Colorama... depois que comecei a usar ele minhas unhas pararam de quebrar facilmente e estão bem mais fortes. Eu super indico para quem tem unhas quebradiças.


3-Depois passo uma camada de esmalte cintilante/perolado. A cor que eu usei foi Sonho da Impala, um branquinho lindooo.
Detalhe da foto já com uma unha feita, porque primeiro fiz o teste para ter certeza que iria dar certo kkkkk

4-Após 1 minuto esperando secar, passo a primeira camada do esmalte Renda da Risqué e repito passando mais uma.
 Nesta foto já passei as duas camadas de esmalte...

5-Para dar mais brilho e durabilidade ao meu esmalte, sempre passo o Veniz Extra Brilho da Impala que deixa com um brilho lindooooooooo, não dá bolhas e a secagem é rápida... Não fico mais sem ele.kkkkk


6- E pa…

Estou grávida!! Minha primeira gestação

Olá meninas!!
Dei uma sumida por aqui  mais foi por um maravilhoso motivo, estou grávidaaaaaa e estarei voltando aos poucos para compartilhar com vocês esse novo momento da minha vida.

Por eu ser mãe de primeira viagem e não ter planejado minha gravidez confesso que muitas mulheres como eu ficaram sem saber o que fazer e por onde começar.
Eu descobri minha gravidez já com 2 meses por observar mudanças no corpo ( roupas começaram a ficar apertadas). Mesmo tomando pílulas anticoncepcionais isso aconteceu. Tudo aconteceu pelo fato de eu e meu parceiro termos tido relação na semana seguida do término da minha menstruação, onde eu começaria a tomar minhas pílulas novamente. Como eu não tenho muita experiencia com anticoncepcionais pelo fato de várias tentativas anteriores terem me enjoado muito, essa estava indo bem e o corpo estava com mudanças normais da qual acontecem quando se está tomando elas (como seios maiores e um pequeno ganho de peso).
Ficamos paralisados com o primeiro teste de…

Receita Nestlé: Coxinha

INGREDIENTES:
Recheio4 tabletes de MAGGI® Caldo de Galinha1 quilo de peito de frango3 colheres (sopa) de óleo1 cebola raladameia xícara (chá) desalsa picadaMassa3 batatas médias (cerca de 500 g)150 g de manteiga5 xícaras (chá) de farinha de trigoMontagemfarinha de rosca para empanar4 ovos batidosóleo para fritar MODO DE PREPARO:
Recheio:Em uma panela, coloque 6 xícaras (chá) de água, 3 tabletes de MAGGI Caldo, o peito de frango, as batatas e leve ao fogo, mexendo até o Caldo dissolver. Deixe cozinhar até ficar macio. Esprema as batatas ainda quentes e reserve-as. Reserve também o caldo do cozimento. Desfie o frango. Em uma panela, aqueça o óleo e doure levemente a cebola. Junte o frango desfiado, o MAGGI Caldo restante e refogue bem, mexendo sempre, até dissolver o Caldo completamente Acrescente a salsa, misture e deixe esfriar.Massa:Em uma panela grande, coloque as batatas espremidas com o caldo do cozimento e a manteiga e deixe levantar fervura. Junte a farinha de trigo de uma só vez, …