Pular para o conteúdo principal

Papel de parede para quarto de casal

decoração quarto de casal com papel de parede na cabeceira - Pesquisa Google

Quartos de casal - Casa e Decoração - UOL Mulher

vintage não tecido clássico letras inglês rolo de papel de parede para sala quarto tv cenário r230 sala de estudo em Papéis de parede de Melhorias na casa no AliExpress.com | Alibaba Group

papel tapiz para paredes de sala - Buscar con Google

moda luxuoso papel de parede parede do fundo da tevê parede pvc fundo de papel de parede papel de parede papel de parede 2014 quarto de cama 38.49

Papel de parede clássico para quarto de casal


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial: Penteados lindos e fáceis de fazer

Fotorial: Esmalte da semana

Olá meninas. Hoje vou mostrar como é que eu faço para passar o esmalte cor Renda sem manchar ou ficar com falhas e bolhas.
1-Começo tirando minhas cutículas e lixando as unhas.
2-Sempre passo antes do esmalte o Fortalecedor de unhas da Colorama... depois que comecei a usar ele minhas unhas pararam de quebrar facilmente e estão bem mais fortes. Eu super indico para quem tem unhas quebradiças.


3-Depois passo uma camada de esmalte cintilante/perolado. A cor que eu usei foi Sonho da Impala, um branquinho lindooo.
Detalhe da foto já com uma unha feita, porque primeiro fiz o teste para ter certeza que iria dar certo kkkkk

4-Após 1 minuto esperando secar, passo a primeira camada do esmalte Renda da Risqué e repito passando mais uma.
 Nesta foto já passei as duas camadas de esmalte...

5-Para dar mais brilho e durabilidade ao meu esmalte, sempre passo o Veniz Extra Brilho da Impala que deixa com um brilho lindooooooooo, não dá bolhas e a secagem é rápida... Não fico mais sem ele.kkkkk


6- E pa…